domingo, 8 de fevereiro de 2009

De Agora Em Diante ....

Então seguinte:

Eu adooooro te aturar e com isso te perturbar

Eu goooosto de descubrir que você é um japa agora e massagista

Eu amooooo quando você se preocupa comigo

O que vale a pena possuir vale a pena esperar.Desejar é sentir o gosto maior do que se quer !!

Você consegue sentir essa sensação gostosa que eu sinto? ^^

Então é assim.....Um tanto cabuloso....Um tanto nada a ve....Um tanto tanto que você quiser querê
Mimi anda sentindo se completando....Com pedacinhus aqui e ali....Falando sempre com você....É o que tem andando me fazendo bem :]

Sintu uma alegria extrema....Você pode nem falar direito comigo qd me ve....Mas parece que fala tudo quando não vê rs....Cabuloso, mas gostoso de sentir :]
Não sei,Só me sinto MUITO BEM....BEM DEMAIS....Eu sei....

Nenhum comentário:

Postar um comentário