quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Que não vou desistir,
Não é por mim,
É pela certeza que sinto....
Não me lamentaria se não acreditasse,
Não aceitaria se não quisesse....
É algo maior de dentro de mim....
Que me faz querer ser forte e continuar....
Não sei explicar, é aquele sentimento que senti desde que me apaixonei....
Ele se revelou do nada, que esteve ali todo momento....
Ele quis viver, viveu e quer viver até onde a vida permitir....
Não sei explicar,
Eu pudia desanimar, ir pra outro lado, mas não é isso que quero,
A única certeza que tenho dentro de mim é do quanto te quero bem,
Do quanto EU TE AMO....
Essa certeza que faz com que eu tenha certeza de que vale a pena esperar,
"O que vale a pena possuir vale a pena esperar"
Não sei quanto a você se estou me enganando, mas nada me faz pensar nisso,
Creio com todo coração e alma....

Vou ESPERAR,

"Seja quando for, pro resto da vida...."

Só gostaria que você soubesse disso,
que não estou brincando de ser feliz,
que meu coração não tem estado bem,
mas sabe o que faz bem....
E sabe o melhor....
e o melhor está por vir,
chegou, conheci e se vai,
mas volta....

E a certeza que meu coração sente....
O AMOR quando é verdadeiro,

ja brinquei muitas vezes de amar,
ja tentei me enganar certas demais....
e eu sabia que estava,
sabia que sentiria quando era,
não é jogo, não é porque te amei por último,
não é....
Eu sei que estaria feliz agora se não acreditasse em nada disso que sinto....
Sei que estaria feliz como todas as outras vezes que estive quando algo acabou.... e percebi que não era amor....

Aprendi que amor a gente sente pra depois viver....
Aprendi que é necessário às vezes sofrer....
Só assim para reconhecer um grande amor....


Só não vale a pena desistir no meio do caminho.... (ja fiz antes....)

A vida é uma....
As chances são inúmeras, mas algo tão verdadeiro não volta a ser intenso quando perdido....
e em relação a sentimento verdadeiro, só existe uma chance de acontecer até você desistir de vez....


Quero dizer que não desisto pelo amor que sinto....
O sentimento é maior que meu orgulho de pessoa....
(E sei que sou mais feliz assim....)
Sei que poderia desistir pelas palavras que ouvi....
mas o meu amor é maior que qualquer atitude mesquinha e orgulhosa que eu poderia sentir....

Estarei sempre aqui....
O melhor está novamente por vir!





Nenhum comentário:

Postar um comentário