domingo, 8 de fevereiro de 2009

Sinto Tanto.... nada pode mudar?!

Sinto DEMAIS a falta....

Por não poder ligar e dizer o quanto me é importante na vida....
Acordei pensando em você....
Sentindo um vazio GRANDE aqui no coração....

Tudo podia ser diferente....
Eu te amaria sem receios de nada....
Te pouparia de ficar inquieto....
mas como você pode sentir o valor das minhas palavras e promessas?
Só acreditando em mim....

SINTO TANTO TUA FALTA.....

Que te ver me faria a pessoa mais feliz!....
Sei que terei que me acostumar a isso....
E sei também que não me acostumarei de não pensar em você....

Só o que eu queria hoje é ouvir você....
Dizer o que pensa de tudo,
Dizer o que sente em relação a tudo....
Dizer o que quer e pretende....
Apenas dizer....

Queria que você sentisse minha falta, e se sentisse.... comigo falasse pelo menos....
sem restrições, sem promessas....
apenas palavras do momento do hoje....

Queria saber o que de resto sobra ai dentro de você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário