domingo, 8 de fevereiro de 2009

Quero Hoje....


Quero sentir a delicadeza de tocar....
A pureza de sentir....
Quero algo singelo....
Quero algo gostoso de sentir ^^
Quero, ah eu quero!
Quero ar puro e sorrir ^^
_
Quero viajar sem saber onde ir....
Quero olhar profundamente num olhar....
Quero andar pela rua sorrindo e os outros notarem....
Quero cantar alto sentindo a sensação da música.....
Quero conversar com alguém cabeça....
Quero me animar recebendo apenas uma mensagem no celular ^^
_
Quero não ligar pro que não foi útil....
Quero distinguir quem é quem....
Quero descubrir que sou amada.....
Quero pular na frente de todo mundo....
Quero clics, muitos clics ^^
Quero momentos inesquecíveis e totalmente incansáveis ^^
Quero, sim, eu quero!

Já comecei, hoje começo de novo e amanhã novamente irei começar ^^
_

2 comentários:

  1. Muito bacana seu blog..adorei..
    Voltarei mais vezes pra visitá-lo..
    Espero sua visita em "Meu Cantinho das Poesias"
    Passei a ser sua seguidora..Siga-me também..
    Sucesso pra nós..
    Beijos..

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Adorei seu blog, com belas imagens e posts inteligentes.Espero sua visita e se quiseres me seguir, te seguirei também.

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir