domingo, 8 de fevereiro de 2009

Por Toda Vida.... Longa Vida :]


Taí !
nossos monólogos de orkut rs :]

aaaa hoje posso dizer o que me faz feliz.... realmente é VOCÊ !!

Sem dúvidas.... sem incertezas.... apenas com toda Fé e Amor que sinto por ti ! ^^

Te Amo por todo esses momentos.... e quero te amar por todos os outros que quero estar com vc :]

Meeeeeuuuuu Lindulengooooooo Estou tooooooooooooooooooooda boboninha

Vim dizer também que Gosto de Você.....

Vc Vc Vc Vc e Vc !!

Gosto de Tudo!

gosto do seu jeito sério olhando pra frente e só notando depois de uns 5 minutos q estou te observando....
gosto do seu jeito brincalhão.... da vontade de dar uns tapas as vezes.... mas é saudável prometo! rs
gosto de ver vc sorrindo.... (não tem coisa melhor na minha vida... .confesso) !!
gosto do seu cabelo..... (tirar cabelinhos q nao te pertencem tb rs)....
gosto da maneira que me olha.... do nada.... vc bate o olhar... q me deixa envolvida totalmente rs.... é inexplicável isso...... é DEMAIS!
gosto do teu abraço..... me envolve, é forte.... é totalmente proteção pra minha vida!
gosto dos teus carinhos.... na mão (coisa mais gostoooosa), nas costas... (hummm)....no rosto (maravilhoooos).... total carinho.... fico totalmente manhosa rs
gosto de ver vc dormindo.... (admiro total, mas dorme menos amor rs) e de suas tremidinhas tb enquanto dorme..... me da susto as vezes e acabo rindo sozinha enquanto vc dorme, mesmo correndo o risco de vc perguntar dormindo e nervoso o pq dos meus sorrisos..... (haha engraçado) :]
gosto de quando vc apareci do nada e me surpreende.... eu SEMPRE acabo me SURPREENDENDO COM VOCÊ !! :]
gosto de quando vc tenta me proibir de comer chocolates.... gosto pq nao consegue.....rs
gosto de quando você demonstra total felicidade quando comento que quero te encontrar mais tarde, que assisti a um seriado em francês pra ir aprendendo.... e que você faz parte dos meus planos futuros *_*
gosto de quando você faz algo por mim, faz muito por mim.... e quero fazer muito por merecer tudo isso :]
gosto de quando vc me encabula.... mesmo que eu sempre me senti totalmente a vontade com vc, como se te conhecesse ha muitos anos (de conviver, pq conheço há anos) rs você consegue me deixar encabulada.... sem reação quando me faz algo extraordinário.....
gosto de qd vc se surpreende também... aumenta meu ego e meu coração palpita de emoção.... aliás... com você eu sinto as emoções a flor da pele como nunca senti... é o amor... é vc na minha vida rs
gosto de qdo convivíamos com nossos monólogos, tentando demonstrar e esconder ao mesmo tempo nossa intenção.... era um querer esperando a certeza de querer.... e foi descoberto juntos quando nos apaixonamos :]
gosto de reler nossas conversas, me apaixono ainda mais por vc....sinto vc comigo, sinto vc tão perto de mim, sinto o quanto nos damos bem, o quanto quero isso todos os dias da minha vida.... o quanto TE QUERO!

gosto de saber que você é assim, totalmente pra mim! :]

.TE AMO.
Totalmente Apaixonada.... percebeu?! rs

aaaa tão logo você retornará e seremos mais felizes ainda.... não vejo a hora.... serei paciente, respeitarei sempre, e todos os dias te amarei.... :]

.Amo.

Você rouba minha atenção, mesmo estando longe,
E nunca me sinto sozinho.
Não tem como explicar.

A amor.... eu nunca me sentirei sozinha com você em meus pensamentos e coração ^^
Obrigada pelo complemento que você dá em minha vida!
Obrigada por TUDO!

Seu Lindulengo Que Tanto Amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário