quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

** Quando a gente acha que tem todas as respostas,__ vem a vida e muda todas as perguntas....

De tudo, ficaram três coisas:
a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.
[Fernando Sabino]
_
SIM, BOBONINHA E FELIZONA... PQ O MELHOR ESTÁ POR VIR! *_____* AZUL... Pq tu merece *__* (By Tamy)

27.10.2008
Mor: Ateh qdo essa pizza vai acabar em pizza hein? sahsai

28.10.2008
Mor: un hun! pah ! jah eh! eh nois! Srta. Mi...vai acabar td em pizza mesmo :)

01.11.2008
Mi: Um dia de cada vez....não poderia te dar a certeza do infinito, pois até o infinito é feito de várias pequenas partes, que devem ser cuidadas uma de cada vez.

04.11.2008
Mor: Tava bom o vvt? Rs
Dessa vez nun akabou em pizza!!!!!!!!!! Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lagreeeee!!!!!!!! Rrarra


05.11.2008
Mor: eu vc e nossos monólogos......

06.11.2008
Mor: folgada e forgado
mmimorgdos
O que te faz feliz ? ^^ hein hein......
a hora q sai com o carro pensei: merda..devia ver un filme....rs


07.11.2008
Mor: era tarde nun qeria incomodar hehe vest e tal....mas fikei na vontade sim rsconfesso a sdd hahahhhahahahhahahahhahahahahah vc nun scond nada? Rs
ZzZz my Belle etc etceeetra

08.11.2008
Mor: Michelle, minha linda.Essas são palavras que vão bem juntas,
Minha Michelle.Michelle, minha linda.São palavras que vão muito bem juntas,Muito bem juntas.
Eu te amo, eu te amo, eu te amo.
É o que eu quero dizer.
Até eu encontrar um meio
Eu vou dizer apenas palavras que eu sei que
Você irá entender.
Michelle, minha linda.São palavras que vão muito bem juntas,
Muito bem juntas.Eu preciso de você, eu preciso de você, eu preciso de você.
Eu preciso fazer você ver,
Oh, o que você significa para mim.
Até que eu o faça eu espero que você irá
Saber o que eu quero dizer.
Eu te amo.
Eu quero você, eu quero você, eu quero você.
Eu acho que você sabe agora
Eu vou chegar a você de algum modo.
Antes disso estou falando, então
Você irá entender.
Michelle, minha linda.São palavras que vão muito bem juntas,Muito bem juntas.
Eu vou dizer apenas palavras que eu sei que
Você irá entender.
Minha Michelle

09.11.2008
Mor: sdd jah? Rs
mas na vdd..eu tbm, rs
As vezes pode se estar perto e ao mesmo tmpo longe....e outras estando long,sentir taun perto....rs
mt perto,sempre presente...........
nos pensamentos...
no coração..........rs

10.11.2008
Mor: blz ouvi-la inteira, sem cortes...no cel hehe
dezembraun vai ser loko!!!!!!!!!!!! Rs
obvio perde a graça ...............


12.11.2008
Mor: oq escrever? sdd jah? heheh isso jah eh cliche k mas eh vdd uahas
miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii nha princesiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
soh cuido doq gosto, doq eh importante, faz bem....
sddd sdddd sdddddddddddd sdddddddddddddddddd


Mi: E a Mi tem uma Boa Noite :]

Mor: daki pra frente tdos os dias seraun lindos, completos perfeito rock`n roll, abençoados!
Sempre o melhor pro final,rs
Sonho realizando-se.......
eh nossa sintonia rs
amo sim rs e vc? fala a vddd hein!!!! aushiusa
PAX

13.11.2008
Mor: sdd master jah!!!!!!!!
kkkkkkk nun dah vontade de desgrudar neh hehehe droga nun dah logo 10 oras........vamos agora? vamos? apareceeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!! e fala sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
qero mt falah com vc, te abraçah, te ouvir........rs
naun soh dormindo, vivendo bem e feliz......
soh esperando...loko pra te ver rs kd vc? rsto quase ligando pra te acordar rsbju PAX

17.11.2008
Mor: Bom dia liiiiiiiiiiiiiindaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!Sqece a sdd hehehe to sempre com vc, sempre pensando em vc rs e vc sabe q a qqr ora eh soh me chamar! Rs
Tbm mt mt mt mt feiz!!!! nada de MI Minifeliz! MacroFeliz Morgafeliz!!!!!!!!!!

18.11.2008
Mor: HEHE tah osso rs decha pra amanha q vai ser mais gostoso ainda sadbassssssfiu a gent da mais valor..aproveita mais ashiu

20.11.2008
Mor: soh penso em te ver logo!!!!soh qero te ver logo!!!!!!!!!paz

21.11.2008
Mor: Tudo está sendo MUITO BOM, e acredito que tudo que venha a acontecer vai ser MELHOR AINDAHaja o que houver, eu sei que no final VAMOS ESTAR LÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário